XI Edição do UTFPR In Concert Festival acontecerá online e terá caráter beneficente

Está se aproximando a XI edição do UTFPR In Concert Festival, o melhor festival de música de Pato Branco. O In Concert foi concebido com o propósito de promover a integração da comunidade interna e externa com vistas a proporcionar a valorização das habilidades artísticas musicais. A XI Edição online do UTFPR In Concert Festival ocorrerá pela primeira vez totalmente online, no dia 07 de novembro, às 20 horas, em formato live, no canal do youtube do TecSUL.

O Festival será beneficente, em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pato Branco (Apae) de Pato Branco. A Apae nasceu com a missão de educar, prestar atendimento na área de saúde e lutar pelos direitos na perspectiva da inclusão social de pessoas com Deficiência Intelectual ou Deficiência Múltiplas. A Entidade é constituída por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários, profissionais e instituições parceiras – públicas e privadas – unidas para a promoção e defesa dos direitos de cidadania da pessoa com deficiência e a sua inclusão social.

Em apoio à causa e projetos desenvolvidos pela Entidade, o grupo PET-Agronomia, organizador do In Concert, com o apoio do Rotary Club de Pato Branco e dos acadêmicos do quarto Ano do Curso de Administração (4 ADM) criaram uma vaquinha online com o intuito de arrecadar fundos para a Apae. Como forma de agradecimento, os contribuintes concorrerão a sorteios de brindes.

Os organizadores informam que “nesta décima primeira edição contaremos com a apresentação de participantes de edições anteriores, que diferentemente dos últimos anos, não competirão entre si. O intuito dessa live é acima de tudo ajudar e trazer entretenimento para a comunidade interna e externa da UTFPR”.

Além disso, o evento integra a programação do TecSul, um dos maiores eventos de Ciência, Tecnologia e Inovação do Sudoeste do Paraná.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube