Na BR-280, caminhoneiros são rendidos e agredidos

Mais tarde, a PM recupera dinheiro e celular e prende os suspeitos. Em outra ação, recupera veículo furtado em Pato Branco

Na PR-280, bairro São Cristóvão, município de Pato Branco,  2 indivíduos armados, de posse de uma faca e de uma pistola, renderam 3 caminhoneiros levando dinheiro, cartões de crédito,  celular e agrediram com coronhadas na cabeça uma das vítimas, que foi  conduzida a casa hospitalar pelo Samu.  Foram realizadas diligências e os suspeitos localizados no bairro Alvorada. Os abordados foram encaminhados juntamente com o simulacro (simulacro de arma de fogo é um objeto que parece uma arma, mas não é de verdade. Pode ser um brinquedo), o dinheiro, cartões de crédito e o aparelho celular à polícia judiciária, que realizou os procedimentos cabíveis.

Furto: Por volta das  14 h,  foi avistado um indivíduo de estatura mediana, de camiseta rosa e boné,  que efetuava o furto de um veículo VW/Gol, cor cinza, placas ALJ5447.Logo em seguida tomou rumo ignorado.  A Central de Operações de Pato Branco repassou  as informações para os municípios vizinhos e  a equipe policial de Clevelândia conseguiu por abordar o referido veículo, onde um menor, de 17 anos, estava conduzindo o veículo. O  menor e o veículo conduzidos até a delegacia local para flagrante de Ato Infracional.

Fonte: BPM

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube