Um carro com 250 quilos de maconha foi apreendido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na cidade de São Jorge D’Oeste, na quinta-feira (22). A apreensão faz parte das atividades da Operação Metrópolis, coordenada pelo 5º Comando Regional da PM (5º CRPM).
Segundo as informações do 3º Batalhão, os policiais militares da Radiopatrulha tentaram abordar um Renault Duster, mas o motorista fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático. Durante a fuga, o suspeito parou o veículo e correu para um matagal. A equipe se aproximou do carro e acabou encontrando dezenas de tabletes de maconha, totalizando os 250 quilos.
Durante a abordagem os policiais militares descobriram que o carro tinha alerta de furto desde maio deste ano. Após as medidas de praxe no local, a droga e o veículo foram entregues na Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Mais
Pato Branco realiza Desfile de 7 de Setembro com participação de mais de 100 entidades
3º BPM sedia solenidade da Semana Cívica 2026 em Pato Branco
5 dicas de alimentação saudável para crianças: como formar bons hábitos desde cedo