Em operações, Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e produtos contrabandeados no Sudoeste

Na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Divino, município de Palmas, a equipe Rotam do 3° BPM abordou o veículo VW/Fox, e localizou 13 gramas de substância análoga à maconha, R$200,00 e um celular. Na residência maconha, uma balança de precisão, R$100,00 e outro celular. O casal foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido à polícia judiciária.

Também na quarta-feira (21), em diligências na PR-562, Comunidade Bom Jesus, município de Coronel Vivida, local onde durante a madrugada havia ocorrido um acidente automotivo tipo capotamento envolvendo o veículo Fiat/Palio Weekend, e durante verificação em um terreno, a PM localizou um invólucro com substância análoga à maconha, pesando 17,100kg.

Durante Operação Metrópolis, em Mangueirinha, os policiais abordaram o veículo Astra, placas da Palhoça (SC), e encontraram no interior do veículo uma grande quantidade de caixas contendo vinhos de origem estrangeira. Ao todo, segundo a PM, foram apreendidas 427 garrafas de várias marcas e um homem preso.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube