Saberes, estudos e práticas compartilhadas no Ensino da Matemática na Educação Básica: Educação Infantil e o Ensino da Matemática em articulação com a BNCC

O Departamento Acadêmico de Matemática (DAMAT) e o Departamento Acadêmico de Ciências Humanas (DAHUM), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Pato Branco, realizarão a segunda live do projeto. Nesta ocasião será realizado o lançamento do site do “Projeto de Extensão ForMat”, na próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, às 19 horas.

O evento “Saberes, estudos e práticas compartilhadas no Ensino da Matemática na Educação Básica: Educação Infantil e o Ensino da Matemática em articulação com a BNCC”, será transmitido no canal do ForMat no YouTube, e é destinado às comunidades acadêmica e externa, professoras e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, estudantes de magistério e de licenciaturas.

A programação da live contempla a palestra “Educação Infantil e o Ensino de Matemática em articulação com a BNCC”, com a professora doutora Nájela Tavares Ujiie. Após a palestra acontecerá a apresentação do site do ForMat, a ser conduzida pelos integrantes Luiz Felipe Zitkoski, Luiz Antonio Polesello  e Klara Granetto Lusitani.

A live contempla as seguintes atividades:

  1. Palestra com a Prof.ªDrª. Nájela Tavares Ujiie.

Tema da palestra: Educação Infantil e o Ensino de Matemática em articulação com a BNCC.

  1.  Apresentação do site do ForMat pelos integrantes: Luiz Felipe Zitkoski, Luiz Antonio Polesello e Klara Granetto Lusitani.

As inscrições serão realizadas durante o evento e haverá certificado de 2 horas de participação.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube