Em Operações, PM apreende drogas, veículo e armas em Pato Branco e região

O início da manhã de sábado (17), a equipe da Rotam do 3° BPM realizava bloqueio em uma estrada rural no município de Pato Branco, quando abordou  um veículo GM/Vectra, No interior do veículo, os policiais  localizam 100 g de substância análoga ao crack. Foram detidos 2 indivíduos e o veículo apreendido.

Bom Sucesso do Sul: Dentro da Operação Metropólis, a equipe da Rotam do 3º BPM, na manhã de domingo (18), durante patrulhamento na Linha São Cristóvão, Zona Rural de Bom Sucesso do Sul, abordou em via pública um adolescente que trazia consigo 5g de substância análoga à maconha, e na sequência em sua residência foram encontradas mais 95 g do entorpecente, uma espingarda, cal. 36, marca CBC, sem registro, e 5 cartuchos cal. 36, sendo um deles deflagrado. O adolescente juntamente com o material apreendido foi encaminhado polícia judiciária.

No Bairro São Cristóvão, a equipe RPA realizou abordagem de um veículo GM/Monza, onde na iminência da abordagem o passageiro dispensou um objeto. Em um terreno, o objeto foi encontrado e constatado ser um invólucro contendo 13 buchas de cocaína. A ação gerou apreensão do veículo abordado, um preso, notificações de trânsito e13 buchas de cocaína apreendidas (6g) .

Vitorino: Após ser informado pela equipe de serviço de Vitorino, de que havia acabado de ocorrer o roubo de uma caminhonete GM/S-10, a Equipe CPU do 3º BPM  localizou o veículo já na Zona Rural, Linha Encruzilhada, e  realizou  abordagem e a prisão do autor do roubo. O veículo e o autor foram entregues na 5ª SDP.

Da operação: A ação integra a Operação Metropólis comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube