Operação Metrópolis apreende em Pato Branco mais 10kg de maconha

A Operação Metrópolis que mobiliza policiais militares da equipe de Rádio Patrulha do 3° BPM, efetuou  abordagem no bairro Santo Antônio, Pato Branco, quando  apreenderam em um estabelecimento comercial aproximadamente 10kg de substância análoga à maconha. Foram presos 2 indivíduos e detido  um adolescente.

Contrabando: Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 5h, à equipe da Rotam do 3º BPM, em deslocamento pela PR-280, abordou o veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, placas de Chapecó-SC, e constatou que estava carregado com aproximadamente 2.500 maços de cigarros oriundos do Paraguai, avaliados em R$12.500,00. Na sequência também foi abordado o veículo Fiat/Uno, de cor branca, que funcionava como batedor do veículo com cigarros. Foram também apreendidos R$ 4.062,00 e dois celulares. Três indivíduos foram detidos.

Ainda na PR-280, em Vitorino, os policiais  abordaram o veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, placas de Caçador-SC, e constataram que estava carregado com aproximadamente 30 caixas de vinho oriundos da Argentina, de diversas marcas.

Detalhes: A Operação Metrópolis é comandada pelo 5º Comando Regional e está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e outros crimes.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube