A Operação Metrópolis que mobiliza policiais militares da equipe de Rádio Patrulha do 3° BPM, efetuou abordagem no bairro Santo Antônio, Pato Branco, quando apreenderam em um estabelecimento comercial aproximadamente 10kg de substância análoga à maconha. Foram presos 2 indivíduos e detido um adolescente.
Contrabando: Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 5h, à equipe da Rotam do 3º BPM, em deslocamento pela PR-280, abordou o veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, placas de Chapecó-SC, e constatou que estava carregado com aproximadamente 2.500 maços de cigarros oriundos do Paraguai, avaliados em R$12.500,00. Na sequência também foi abordado o veículo Fiat/Uno, de cor branca, que funcionava como batedor do veículo com cigarros. Foram também apreendidos R$ 4.062,00 e dois celulares. Três indivíduos foram detidos.
Ainda na PR-280, em Vitorino, os policiais abordaram o veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, placas de Caçador-SC, e constataram que estava carregado com aproximadamente 30 caixas de vinho oriundos da Argentina, de diversas marcas.
Detalhes: A Operação Metrópolis é comandada pelo 5º Comando Regional e está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e outros crimes.

Mais
Pato Branco promove Pré-Conferências e 14ª Conferência Municipal de Saúde para discutir políticas públicas do setor
Cobertura vacinal apresenta desafios no primeiro quadrimestre de 2026 em Pato Branco
Vereadora Anne Gomes propõe criação de Conselho Municipal dos Imigrantes em Pato Branco