Exposição de arte musical, instrumental, poesia, entre outros, em forma de vídeo

IntegraSom 2020 - Edição online

O Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica (CAEE), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Câmpus Pato Branco, juntamente com a OneTiger Studio e Guilherme Andreatta, juntaram forças para adaptar e promover, de forma totalmente inovadora, o IntegraSom, evento cultural tradicional da Instituição.

O evento tem a proposta de unir os talentos e as culturas dos alunos do Câmpus, propondo qualquer tipo de demonstração artística para a comunidade acadêmica, a fim de promover bem-estar, diversão, integração e união para todas as pessoas que de alguma forma tenham ligação com a UTFPR: servidores, estudantes, amigos e familiares. A oportunidade é para todos que desejam expor sua arte, seja musical, instrumental, poesia, entre outros, em forma de vídeo.

O IntegraSom sempre aconteceu no anfiteatro da Universidade com várias bandas ao vivo, mas diferentemente das edições anteriores, devido à pandemia, o evento teve de ser adaptado para o formato de Live, que ocorrerá no dia 23 de outubroàs 20 horas, no YouTube  (@TalkTampa) e Instagram (@caee.pb). O evento seguirá todas as medidas sanitárias com aprovação do órgão responsável pato-branquense, e contará com a presença de uma banda no local da live. Na oportunidade, discussões construtivas envolvendo música, educação e cultura, vídeos serão recebidos dos alunos e reproduzidos durante a live promovendo uma interação com o público.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube