A Secretaria da Administração e da Previdência adiou a data do leilão para a alienação de veículos do Estado. O dia para visitação dos carros também foi alterado. A mudança foi necessária para ampliar a divulgação do certame. O processo licitatório teve a abertura da sessão transferida para 3 de novembro, às 9 horas, e o encerramento será em 9 de novembro, nos horários constantes no edital de Leilão Eletrônico 3/2020. Anteriormente, as sessões seriam em 28 de outubro e 3 de novembro, respectivamente. As visitações podem ser feitas entre 3 e 6 de novembro, das 13h às 17h.
Os lotes colocados à venda são compostos de bens usados inservíveis para a Administração Pública, antieconômicos ou irrecuperáveis. O leilão prevê a venda de dez lotes de veículos, em que o lance inicial de cada lote está em R$ 1.101,65, sendo o valor mínimo total do leilão de R$ 11.016,50.
A sessão ocorrerá pelo Sistema Eletrônico de Leilões, disponível no endereço eletrônico https://leilaopublico.paas.pr.gov.br/. Os interessados em participar podem fazer o cadastro no mesmo site. Os lances eletrônicos serão efetuados a partir do valor mínimo definido para cada lote, considerando-se arrematante o licitante que fizer o maior lance por lote.
O sistema eletrônico de leilão foi desenvolvido pela Celepar, com base em ferramenta semelhante utilizada no Governo de Minas Gerais. O termo de cooperação entre os dois estados foi assinado em julho.
Mais
Em Umuarama, panorama do Governo do Estado encerra encontro de cooperativas
PCPR incinera meia tonelada de maconha em Palmas
Covid-19 aumenta entre idosos nas regiões Norte e Nordeste