Militares estaduais e civis são condecorados com medalha em Francisco Beltrão

Em comemoração aos 10 anos de criação do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), houve a entrega da medalha Mérito do 21º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná nesta terça-feira (13/10). Policiais militares e integrantes da comunidade foram agraciados com a honraria.

Segundo o 21º Batalhão, 50 medalhas deverão ser entregues ao longo do mês em cinco eventos diferentes, para evitar aglomeração de pessoas. Nesta terça-feira, 10 pessoas receberam a medalha. Os agraciados foram escolhidos pelo destaque que tiveram ao contribuírem para o fortalecimento e desenvolvimento do batalhão no Sudoeste paranaense.

Receberam a medalha o major Edson Roberto Cechinel Da Silva, os sargentos Itor Kruczkevicz, Celiomar Manfroi e Paulo Cesar Giovelli, os cabos Adriano Cesar Lazareti e Gicioni Oneide Sokolowski, os soldados Jakson Casarin Silveira e Vanusa Catarina Ribeiro Pertile, o Juiz de Direito da Comarca de Francisco Beltrão, Antônio Evangelista de Souza Netto, e Diretor Executivo da Acefb – Associação Empresarial de Francisco Beltrão, Joares Soares Ribeiro.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube