Exposição de arte musical, instrumental, poesia, entre outros, em forma de vídeo

IntegraSom 2020 - Edição online

O Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica (CAEE), da UTFPR, Câmpus Pato Branco, juntamente com a OneTiger Studio e Guilherme Andreatta, juntaram forças para adaptar e promover o IntegraSom, evento cultural tradicional da UTFPR de forma totalmente inovadora, e conta com a participação de todos que gostariam de expor sua arte, seja musical, instrumental, poesia, entre outros, em forma de vídeo.

O evento tem a proposta de unir os talentos e as culturas dos alunos da UTFPR, propondo qualquer tipo de demonstração artística para a comunidade acadêmica, afim de promover bem-estar, diversão, integração e união para todas as pessoas que de alguma forma tenham ligação com a UTFPR, professores, estudantes, amigos e famílias de qualquer um que integra o corpo da UTFPR.

O evento já é uma tradição da UTFPR e sempre aconteceu no anfiteatro da Universidade com várias bandas ao vivo, mas devido à pandemia, o evento teve que ser adaptado para o formato online, em que será feita uma live, no dia 23 de outubroàs 20 horas, no YouTube  (@TalkTampa), e Instagram (@caee.pb). O evento terá todas as medidas sanitárias com aprovação do órgão responsável pato-branquense, e contará com a presença de uma banda no local da live. Na oportunidade, discussões construtivas envolvendo música, educação e cultura, vídeos serão recebidos dos alunos e reproduzidos durante a live promovendo uma interação com o público.

As inscrições para participar do IntegraSom podem ser realizadas no link disponibilizado AQUI.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube