No Sudoeste, PM prende dois homens e apreende 11 pés de maconha em situações distintas

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam 11 pés de maconha. As ações policiais aconteceram na terça-feira (06) nas cidades de Tapejara D’Oeste e Pato Branco, no Sudoeste do estado. De acordo com informações da unidade, na primeira situação, os policiais receberam uma denúncia relatando que em um sítio havia pés de maconha. No local, a equipe policial apreendeu 11 mudas da planta, oito gramas do entorpecente e 4,8 gramas de sementes da droga. Um homem de 30 anos acabou preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, uma equipe abordou um homem, de 27 anos, e com ele apreendeu 250 gramas de maconha. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Outra ocorrência

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), cumpriram um Mandado Judicial e um homem de 46 anos acabou preso. A ação policial aconteceu em  Pato Branco, De acordo com informações do aspirante a oficial Jorge Leandro de Lima Drumond, a equipe policial estava em patrulhamento quando abordou um homem, de 46 anos, e constatou que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto pelo crime de desacato.

“O homem possui diversos registros de outras naturezas, como ameaça, perturbação do sossego, resistência, desobediência, desacato, descumprimento de medida protetiva, injúria, lesão corporal, violência doméstica e vias de fato”, relatou o aspirante Drumond.  Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube