Decretos flexibilizam o funcionamento do comércio em Pato Branco. Circulação de pessoas, das 23h às 6h continua proibido

Supermercados poderão reabrir aos domingos, segundo decreto

O Município de Pato Branco procedeu a novas alterações  nas regras de abertura, circulação e funcionamentos de atividades que estão registradas.  No feriado do Dia das Crianças, os menores poderão frequentar lojas, no período de 02 a 12 de outubro, seguindo os protocolos de segurança.

O Decreto Nº 8.713/2020-Proíbe a circulação de pessoas nas vias públicas do Município, por tempo indeterminado, das 23h às 6h.  Os restaurantes, lanchonetes, panificadoras, sorveterias, lojas de conveniência e delivery, até as 23h, de segunda a domingo. Os supermercados e mercearias, de segunda a domingo.

Os clubes, associações recreativas e afins, áreas comuns, playgrounds, salões de festas, academias em condomínios, poderão voltar com suas atividades, mediante autorização de funcionamento pela Secretaria Municipal de Saúde e sob a supervisão da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Saúde.

Clique e confira aos alterações Decreto 01 Decreto 02 Decreto 03

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube