Polícia Militar de Pato Branco arrecada brinquedos para a Campanha Paraná Piá

Doações também poderão ser deixadas nos Pelotões e Destacamento PMs da Unidade até o dia 02 de outubro

Quem ainda não fez doação de brinquedos para a campanha Paraná Piá tem até segunda-feira (5) para contribuir e ajudar a levar alegria a crianças que estão em tratamento de saúde no Estado. A arrecadação teve início no dia 9 de setembro e já contou com a participação de servidores de diversas secretarias do Estado e também de pessoas e empresas de fora do governo.

A campanha foi criada pela Superintendência Geral de Ação Solidária com o propósito de, no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, presentear gurias e piás de zero a 12 anos de idade que estejam internadas ou em tratamento ambulatorial em hospitais da rede pública do Paraná. A logística de recebimento, triagem e distribuição das doações está sendo feita pela Defesa Civil e, na entrega para as crianças, serão obedecidos os protocolos de segurança necessários em tempos de pandemia.

Pato Branco: Yasmin de Freitas Santos, de 5 anos, levou brinquedos para doação da Campanha Paraná Piá, que visa arrecadar brinquedos novos ou usados (em bom estado) para serem distribuídos em comemoração ao Dia das Crianças, em 12 de outubro. A campanha é um convite aos servidores públicos e à sociedade civil a praticar a solidariedade, para que o maior número de pequenos paranaenses ganhe ao menos um presente no Dia das Crianças.

Doações também poderão ser deixadas nos Pelotões e Destacamento PMs da Unidade até o dia 02 de outubro, pela manhã, das 8h às 11h30, e à tarde, das 13h30 às 17h30.

 

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube