No Sudoeste, Sistema Confea/Crea/Mútua realiza eleições nesta semana

Eleitores podem votar das 8h às 19h em Francisco Beltrão, Palmas, Pato Branco e Realeza; todas as medidas de segurança devido à pandemia serão tomadas

Nesta quinta-feira (01), das 8h às 19h, serão realizadas as eleições do sistema Confea/Crea/Mútua 2020. As eleições são para escolher: o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), o Conselheiro Federal – Modalidade Agronomia e ainda os diretores geral e administrativo da Mútua (caixa de assistência dos profissionais do Crea).

A Regional Pato Branco é composta por quatro Inspetorias: Francisco Beltrão, Palmas, Pato Branco e Realeza.  No sudoeste, os locais de votação serão:

Inspetoria de Francisco Beltrão (rua Tenente Camargo, 1777, sala 53);

Inspetoria de Palmas (rua João Gualberto, 38, sala 22);

Inspetoria de Pato Branco (rua Caramuru, 10);

Inspetoria de Realeza (rua Belém, 2963, sala 21).

As demais regionais do Estado também terão votação no mesmo dia e horário, assim como os outros 26 Creas do país. No Paraná, serão 47 locais de votação. Podem votar os profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea. Todos os cargos têm mandato de três anos.

É importante lembrar que a eleição vai acontecer seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus. As cabines de votação serão higienizadas ao fim do uso de cada eleitor e os mesários foram treinados para garantir a segurança e o distanciamento social. Todos os votantes precisam estar com máscara e um documento oficial com foto.

 

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube