Trânsito: A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de trânsito no Bairro São Vicente, à noite, 20h30, quando constatou que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. Foi utilizado o bafômetro, que aferiu 0,98 miligramas de álcool. Detido, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Droga: Em patrulhamento na Praça Presidente Vargas foram visualizados pessoas que ao verem a equipe demonstraram inquietação, abordados e em revista pessoal encontrado a quantia de 4,5 gramas de maconha junto a um menor, que foi encaminhado para lavratura de BOC. O menor detido e encaminhado para BOC e a maconha apreendida
Sossego público: Em Coronel Vivida, após receber ligação anônima, a PM se deslocou até o Bairro Líder, rua Primo Belei, e apreendeu 05 aparelhos de som e 05 pessoas. Todas conduzidas para assinar o termo circunstanciado (perturbação do sossego).
Mais
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.664 vagas emprego com carteira assinada
Finais do futsal dos 40º Jogos dos Trabalhadores empolgam torcida na Arena Cláudio Petrycoski
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.927 vagas de emprego com carteira assinada