Casos de perturbação de sossego demandam atendimento da PM no Sudoeste

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), atendeu denúncias de perturbação de sossego no domingo (27). As equipes policiais apreenderam equipamentos de som e encaminharam os responsáveis. A primeira situação foi na área rural de Pato Branco, quando a PM foi chamada para verificar uma festa com aproximadamente 30 pessoas. O som acabou apreendido e o responsável pela organização foi encaminhado por perturbação de sossego e pelo descumprimento de decreto municipal relacionado ao coronavírus.

Depois, as equipes de Coronel Vivida atenderam outro caso de perturbação de sossego no bairro Líder, por conta de som alto de carros. Já em Itapejara D’Oeste, uma aglomeração de pessoas em um posto de combustíveis foi alvo de uma abordagem da PM, sendo apreendido o aparelho de som e outros acessórios que causavam a perturbação.

Recomendação – A oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante Letícia Conrado dos Santos, explica que não existe horário determinado em que as pessoas possam abusar do som alto sem gerar perturbação de sossego. “A Polícia Militar também lembra que os riscos de contágio do coronavírus ainda estão presentes, por isso é preciso que cada cidadão tome os cuidados necessários com a sua saúde e a de seus familiares, como evitar aglomerações, usar máscara e álcool gel”, ressaltou.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube