PM encontra maconha em campo de futebol na região Sudoeste

Policiais militares apreenderam 5 pés de maconha em um campo de futebol na cidade de São João,  cumpriram mandados de prisão em Palmas e Chopinzinho, e recuperam veículo furtado em Pato Branco.  Durante a tarde desta quarta-feira (23), em São João, após informações de uma plantação de maconha, a equipe policial localizou ao lado do campo de futebol 5 pés de cannabis sativa, abordou 2 pessoas nas proximidades, e em consulta ao sistema constatou-se diversas denúncias por tráfico de drogas relacionadas aos mesmos, sendo encaminhados juntamente com as plantas apreendidas à polícia judiciária.

No município de Palmas foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Palmas, em desfavor a uma mulher de 54 anos de idade, pelo Art. 121 do Código Penal-Matar alguém.  Em Chopinzinho, durante atendimento a um acidente de trânsito em que um veículo havia colidido contra um poste de iluminação, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Chopinzinho, pelo Art. 147 do Código Penal-Ameaça.

Por fim, durante a madrugada  do dia 24, no município de Pato Branco, em patrulhamento no  bairro Jardim Floresta, foi avistado o veículo VW/GOL, de cor branca, com registro de furto ocorrido momentos antes, sendo abordado após acompanhamento tático e identificados os 2 ocupantes, de 15 e 17 anos de idade, que foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Fonte: BPM Pato Branco

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube