Em Pato Branco, PM apreende três armas de fogo e recuperaram dois veículos no final de semana

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam três armas de fogo e recuperaram dois veículos. As ações policiais aconteceram no município de Pato branco, no Sudoeste do estado no último final de semana. De acordo com informações repassadas pela unidade, em uma das ocorrências, ainda na sexta-feira (18/09), a equipe prendeu um homem, de 19 anos, logo após furtar uma relojoaria e ser contido por populares. Com ele os policiais recuperaram duas correntes avaliadas em R$ 1,5 mil.

Em outras situações as equipes abordaram um carro e encontraram no interior um revólver, de calibre .32, e em uma residência encontraram um revólver do mesmo calibre e seis munições intactas. Os policiais militares também recuperaram dois veículos furtados e estavam abandonados em uma rua no bairro São Cristóvão. Em outra ocorrência, quatro mulheres foram presas e 50 objetos foram recuperados após denúncia de diversos furtos no Centro da cidade.

Em contato com os estabelecimentos comerciais eles reconheceram os objetos furtados. Na noite de domingo (20/09), os militares receberam denúncias de disparos de arma de fogo em via pública e encontraram nos fundos de uma casa uma espingarda, de calibre .12, com dois cartuchos. Uma mulher foi presa e encaminhada para as medidas necessárias.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube