Abertas inscrições ao Complemento da Lista de Espera da UTFPR

A UTFPR publicou o edital para a complementação da Lista de Espera do Sisu 2020.2 nesta sexta-feira (18). O objetivo é subsidiar a relação de convocação para as próximas chamadas. Podem se candidatar os interessados que não conseguiram se cadastrar na Lista de Espera e que têm interesse de concorrer às vagas disponíveis.

É possível concorrer em um dos 71 cursos disponíveis em um dos 13 câmpus da Universidade: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

O prazo de inscrição vai até 9 de novembro pelo site. O processo segue uma ordem de classificação. Primeiro, são considerados candidatos com a nota do Enem 2019 e, depois, os que das edições 2015, 2016, 2017 ou 2018 do exame. Por último, aqueles que enviam o histórico escolar do ensino médio ou equivalente. Saiba mais no edital e na página sobre o Complemento da Lista de Espera.

Sobre a 3ª chamada: A convocação para a 3ª Chamada está prevista para 16 de novembro. A prioridade é para inscritos na Lista de Espera e, em seguida, os que se classificarem neste processo de complementação. Confira o cronograma.

Conheça o processo

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube