Semana de Plantio de Mudas Nativas em Pato Branco

A Prefeitura de Pato Branco, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com o Instituto Água e Terra (IAT) e Viveiro Municipal, realizará de 21 a 26 de setembro, a Semana de Plantio de Mudas Nativas, no Parque do Alvorecer, das 8h30 às 11h30.

A ação, que inicia no dia em que é celebrado o Dia da Árvore, integra à programação do TecSul 2020 e tem o objetivo de promover a conscientização sobre a importância da preservação ambiental. Acontecerão atividades de educação ambiental, passeio na nova trilha do parque e plantio de mudas de cerejeira, paineira, pitanga, araçá do mato, guabijú, ipê e araucária para recomposição de áreas.

Todos os participantes receberão certificado de participação! Vale destacar que os participantes farão uma caminhada de aproximadamente 4 km na nova trilha do Quati. É recomendável: garrafa de água, roupas leves, repelente de insetos.  Inscreva-se e participe: https://bit.ly/3hF4dFd. São 20 vagas por dia!

A Semana de Plantio de Mudas Nativas segue as normas de saúde e segurança da Secretaria Municipal de Saúde 003/2020 e os Decretos Municipais.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube