Campus Laranjeiras do Sul promove atividade de formação docente “Diálogos sobre os planos de ensino 2020.1”

Atividade ocorre na terça-feira, dia 22, a partir das 9h

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e a Coordenação Acadêmica da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul promovem mais uma etapa de formação docente do ano de 2020. A atividade agendada para a próxima terça-feira, dia 22 de setembro, tem como título “Diálogos sobre os planos de ensino 2020.1”. A transmissão será realizada no YouTube UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, a partir das 9h.

Conforme relata a pedagoga do NAP do Campus Laranjeiras do Sul, Lucimara Lemiechek, a atividade abordará questões pertinentes aos planos de ensino e aos diários de classe, além de possibilitar um espaço de discussão no qual os docentes possam esclarecer dúvidas. O objetivo é oferecer subsídios para o preenchimento dos planos de ensino relativos ao semestre 2020.1 e discutir questões didático-metodológicas pertinentes ao cotidiano dos processos de ensino e aprendizagem.

A atividade será conduzida pelas pedagogas Dariane Carlesso e Elisângela Ribas, do NAP da UFFS – Campus Chapecó, e haverá certificação aos participantes. As inscrições serão realizadas durante o evento.

Acesse a transmissão em: bit.ly/2RumrPb.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube