A próxima reunião da Cacispar Jovem será também digital, no dia 14 de outubro.

Cacispar Jovem retoma trabalhos de forma virtual

Presidentes dos núcleos jovens do Sudoeste realinharam planejamento pós-pandemia, em reunião por vídeo

A segunda reunião ordinária da Cacispar Jovem foi realizada no dia 2 de setembro. Em função da pandemia de Covid-19, o encontro foi virtual e contou com a participação dos presidentes dos núcleos de jovens empresários da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná.

Cristiano Piva, presidente da Cacispar Jovem, explica que, na primeira reunião do ano, em fevereiro, constava do planejamento concluir o circuito de reuniões nos municípios sudoestinos com associações empresariais. “Com a pandemia, tivemos que cancelar os encontros presenciais. Durante esse período, mantivemos contatos com os grupos, para entender a situação dos núcleos e ajustar o planejamento”, conta Piva.

O presidente da Cacispar Jovem observa que o objetivo inicial para 2020 era a prospecção de novos núcleos na região. “Com a Covid-19, tudo mudou. Definimos por fazer trabalho de base, até o final deste ano, para que a próxima gestão possa prospectar novos núcleos, no ano que vem.”A reunião teve outros assuntos em pauta, como a edição 2020 dos Jogos dos Jovens Empresários do Paraná (Jojep’s). Este ano, por causa da pandemia, a edição será online. Os integrantes dos núcleos farão a divulgação em seus respectivos municípios.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube