Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Nova fase da Operação Hórus resulta na apreensão de diversas bebidas em Barracão

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam um veículo com diversas bebidas contrabandeadas no município de Barracão (PR). A ação ocorreu na quarta-feira (20), e os envolvidos acabaram presos.

Durante patrulhamento pela cidade, os policiais em serviço notaram um veículo VW/Parati suspeito que, ao ser abordado, foi encontrado em seu interior 10 caixas de vinho, totalizando 60 garrafas sem procedência legal. Diante dos fatos, o veículo, os ocupantes e as bebidas foram encaminhadas à Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e a Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados