Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Sesi Pato Branco | Centro Cultural

Acordeon Universal Festival com João Pedro Teixeira

Formado, em grande parte, por músicas autorais que pontuam em forma de homenagens as diversas relações com pessoas que tiveram grande importância na vida pessoal e profissional do compositor João Pedro Teixeira, o "Acordeon Universal" traz uma apresentação diferenciada, na qual o público pode perceber os diversos instrumentos da família dos foles, desde o acordeon em seu formato mais conhecido até a sanfona de oito baixos.

O público conta ainda com a marca registrada do artista: apresentar a história de cada tema de forma leve, divertida e emocionante. Com um repertório amplo que une os universos da música popular e erudita, desde o choro, chamamé, bugiu, baião, forró, até o jazz, tango, frevo, suítes e prelúdios.

Data: 10 de novembro

Horário: 19h

Duração: 1h30 min

Classificação: livre

Valor: R$20
Local: Centro Cultural Sesi Pato Branco
Endereço: R. Xingu, 833 - Amadori

Observação: espaço sujeito a lotação e retirada dos ingressos uma hora antes

Teatro

No Tanque do Quintal tem um mar pra Juvenal

O espetáculo "No Tanque do Quintal tem um mar pra Juvenal" faz parte do macro-projeto Bichos do Quintal. O projeto conta com narrativas que apresentam uma criança como personagem principal. Sendo o cenário sempre o quintal e a casa, como um espaço para descobertas, um lugar que representa o conhecido e confortável - a casa - e a interação com o mundo e a natureza - os animais.

 

A apresentação conta com três aventuras: de um menino que descobre no tanque do quintal um jeito de percorrer oceanos; um detetive que tenta ajudar a galinha apaixonada pelo pinguim de geladeira e uma protetora de animais que ensina seus bichos de estimação a ultrapassar o preconceito contra uma capivara de pelúcia.

Para o primeiro espetáculo no Centro Cultural Sesi Pato Branco, temos como protagonista o menino Juvenal que, entediado com os dias seguidos de chuva, decide brincar de bolinha de gude no quintal de sua avó, até que o brinquedo cai em um tanque e de lá surge o peixe Linguado que o leva para o fundo dos oceanos em busca de sua bolinha. Lá o menino encontra outros amigos como a Ostra, a Sereia, o jornalista Caranguejo, o juiz Pirarucu, o joalheiro Baiacu, entre outros.

Data: 13 de novembro

Horário: 19h

Duração: 45 minutos

Classificação: livre

Valor: ingresso solidário (1kg de alimento não perecível ou livro)
Local: Centro Cultural Sesi Pato Branco
Endereço: R. Xingu, 833 - Amadori

Observação: espaço sujeito a lotação e retirada dos ingressos uma hora antes

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados