Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Sudoeste

Mais de 10 quilos de maconha foram apreendidos pelos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), após abordagem e busca na residência dos suspeitos. A ação policial aconteceu em ocorrências distintas na quarta-feira (02), em Pato Branco e Palmas, no Sudoeste do estado. Quatro homens foram presos.

A primeira ocorrência aconteceu em Pato Branco, na tarde de quarta-feira. Os policiais receberam denúncias, que no bairro Santa Fé, dois suspeitos chegaram de Fiat/Palio, de cor verde, e saíram com uma mochila preta sentido bairro São Roque. Durante abordagem, foi visto que na bolsa havia um tablete de maconha (500 gramas).

Logo depois, em outra residência, foram encontrado com uma rapaz, de 27 anos, uma caixa com 16 tabletes de maconha, pensando 10 quilos, uma balança de precisão, e R$260,00 em dinheiro. Todos os abordados e o material apreendidos, foram encaminhados à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), para as medidas cabíveis.

Já no município de Palmas, na tarde do mesmo dia, os policiais estavam em patrulhamento no bairro Vila Operária, quando avistaram um homem, de 26 anos, que durante abordagem e busca pessoal foram localizadas cinco porções de maconha. Durante buscas na residência do suspeito, foi encontrado na cozinha um tablete da mesma droga, (103 gramas), e uma balança de precisão. E na parte externa da casa, havia 11 pés da planta (cannabis sativa). O homem assumiu ser o dono da droga, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados