Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Vice-prefeito Cantu é o nome do partido à sucessão municipal, diz governador

O governador Carlos Roberto Massa (PSD), Ratinho Junior, afirmou que o nome do partido à sucessão do atual prefeito é do vice-prefeito, Robson Cantu (PSD). Ratinho Junior respondeu interpelação do repórter Edson Honaiser, da Rádio Celinauta. 

Ratinho Junior disse que está consolidando as ações do Estado, que visam dar velocidade aos projetos, mas, aqui em Pato Branco, pontua o governador, o nome é de Robson Cantu, é só ele querer, eu sei que vai fazer um trabalho bonito em Pato Branco.

Pré-candidato

"Eu fico feliz, pois é um projeto que não começou agora", salienta Cantu, pois o projeto iniciou há alguns anos, quando apoiou Guto Silva, candidato a deputado estatual, hoje Chefe da Casa Civil e o atual governador Ratinho Junior.

Ele afirmou que é um projeto expressivo, grande, que está em fase de construção, que pretende dar continuidade ao projeto em andamento. Cantu disse que ninguém pode pensar sozinho, o pensamento deve ser coletivo.

O prefeito Zucchi, conforme relata o Cantu, consolidou a parceria com o Governo, parceria que não pode ser desfeita, mas aprimorada. A exemplo de outras regiões, Pato Branco precisa de investimentos das áreas estadual e federal. "Essa parceria com o governo Ratinho Junior vai continuar e, ainda, mais forte, expressiva", ressalta o vice-prefeito.

Investimentos

O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou nesta quinta-feira (8), em Pato Branco, o repasse de R$ 20 milhões para a construção do novo prédio da prefeitura da cidade. O convênio prevê R$ 6 milhões de contrapartida municipal.

Vídeo Edson Honaiser

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados