Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Leandro Karnal dará palestra na comemoração dos 72 anos do TCE-PR

O historiador Leandro Karnal e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, são os palestrantes confirmados no evento comemorativo aos 72 anos do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. O seminário Tribunal de Contas e Sociedade será realizado no dia 3 de junho, das 8 às 12h30, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba.

Karnal é professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e colunista do jornal O Estado de São Paulo. Além dele e do ministro Gustavo Canuto, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participará do evento, organizado pela Escola de Gestão Pública do TCE-PR, com patrocínio da Itaipu Binacional e do Serviço Social da Indústria (Sesi). As inscrições estão abertas e são gratuitas, como em todos os eventos de capacitação, presenciais ou online, promovidos pelo Tribunal.

Fundado em 2 de junho de 1947, ao longo dessas sete décadas de atividade o TCE-PR se consolidou como um dos mais respeitados e atuantes órgãos de controle externo brasileiros.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados