Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Policiamento do Interior

m situações distintas, 1,335 quilos de maconha foram apreendidas e três pneus de marcas foram recuperadas. As ações ocorreram na quarta-feira (08/05) e na quinta-feira (09) em Pato Branco e Clevelândia (PR) e foram conduzidas por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM).

Por volta das 14h40 da quarta-feira (08), os policiais militares abordaram um casal no bairro Pinheirinho, em Pato Branco. O homem foi visto jogando uma mochila atrás de um muro, onde havia com 85 gramas de maconha e R$ 327,00 em dinheiro.

Na residência do casal, foi abordado outro homem, de 22 anos, e encontrado no quarto mais porções da mesma droga, pesando 355 gramas, além de uma balança de precisão, R$ 100,00 em notas, e uma caderneta com anotações referente ao tráfico de drogas. No outro quarto da residência do casal, foram achadas mais 875 gramas, um rolo de papel filme e, na sala, um pacote plástico com maconha dichavada, de 20 gramas. Diante dos fatos os abordados foram encaminhados juntamente com a droga apreendida à 5ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Na madrugada de quinta-feira (09), após denúncias de que indivíduos em um carro Fiat/Uno Fiorino, estariam furtando estepes de carretas estacionadas às margens da PRT 280, no bairro Parque Industrial, em Clevelândia, os policiais militares realizaram buscas e abordaram o veículo que estavam com dois condutores. No compartimento do veículo havia três pneus com rodas das marcas Fatcargo, Michelan e K Max, um alicate de corte, uma chave de rodas e uma chave combinada 27.

No local do furto, o proprietário de uma das carretas informou à equipe policial que havia estacionado o veículo para descansar quando outros caminhoneiros vieram lhe avisar que viram dois homens furtando estepes da sua carreta.

Diante da situação, os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo para os procedimentos necessários.

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados