Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


UFFS abre chamada pública para credenciamento de agricultores e cooperativas familiares

Foi publicada nesta semana pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) nova chamada pública com a finalidade de credenciar agricultores familiares e cooperativas de agricultores familiares. O procedimento tem como objetivo o abastecimento dos Restaurantes Universitários dos campi Realeza, Laranjeiras do Sul, Chapecó, Erechim e Cerro Largo.

Os interessados em participar precisam apresentar a documentação necessária para o credenciamento no setor de protocolo dos campi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 15 de fevereiro. Os envelopes com as propostas devem ser endereçados à Diretoria de Alimentação e Nutrição.

Conforme a diretora de Alimentação e Nutrição da UFFS, Bruna Roniza Mussio, desde o ano de 2014, a UFFS incentiva as empresas cessionárias especializadas no serviço de alimentação, responsáveis pela aquisição dos alimentos, preparo e distribuição das refeições de cada campi, a incluir em suas compras produtos da agricultura familiar. "A partir de 2016, a Instituição tomou a iniciativa de publicar chamadas públicas para credenciamento de interessados em fornecer esses produtos. A inovação da Chamada Pública de Credenciamento 2019 é a de que disponibiliza o cadastro tanto para as cooperativas de agricultura familiar quanto para agricultores individuais", informa Mussio.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados