Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Ações distintas resultam na apreensão de drogas e veículos em Pato Branco

Em duas ocorrências distintas, que aconteceram na última terça-feira (05), a Polícia Militar de Pato Branco, no Sudoeste do Estado, apreendeu drogas, armas de fogo, encaminhou três pessoas e recuperou alguns cachorros utilizados para a caça.

Por volta das 18h45, a primeira situação foi marcada pela apreensão de vários entorpecentes. Ao todo, de acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) - responsável pelas ações - foram apreendidos, com o auxílio de um cão farejador, 433 gramas de maconha, 129 gramas de cocaína e 29 gramas de haxixe.

As drogas foram encontradas dentro da residência de um rapaz, um dos dois envolvidos no caso. Ele e um outro homem foram abordados inicialmente na Rua Tapir, no Centro de Pato Branco (PR), dentro de um veículo.

Além das drogas, ao fim da ocorrência, os policiais apreenderam R$ 500,00, quatro armas de fogo e mais 41 munições de diferentes calibres, que, assim como os envolvidos, foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Horas depois, já por volta das 20h30, na PR 449, em Coronel Domingos Soares, quatro homens, que estavam distribuídos em dois veículos (um GM/Monza e um Ford/F-250) foram abordados próximo à entrada de uma fazenda.

De acordo com o Batalhão, dentro dos carros, os policiais encontraram alguns cachorros usados na prática de caça e uma espingarda (de calibre .20) com 6 munições.

Imediatamente, um dos abordados, um rapaz, de 42 anos, que teria confessado a propriedade da arma, recebeu voz de prisão e, juntamente com os cães, os veículos e a espingarda, foi encaminhado à Delegacia para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados