Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Policiamento do Interior

Em situações distintas, policiais militares do 3º batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), recuperaram um veículo furtado prenderam duas mulheres (uma com pés de maconha e outra por posse ilegal de arma). As ações aconteceram na terça-feira (22) na cidade de Itapejara D'Oeste, no Sudoeste do estado.

Na primeira situação, por volta das 8h20, os militares estaduais receberam informações de um roubo em andamento. Segundo informações, os suspeitos teriam amordaçado e amarrado as vítimas no interior da casa, além de terem levado dinheiro, eletrônicos, um cofre e o veículo da família. No mesmo dia, por volta das 11h, o carro, um Toyota/Corolla, foi localizado em uma estrada rural.

O automóvel estava trancado, sendo necessário acionar a perícia da Polícia Civil e após os procedimentos foi levado até o pátio da Companhia de Polícia Militar.

Já na parte da tarde, os policiais receberam a informação de que uma pessoa tinha um Mandado de Prisão em seu nome. No local indicado pela denúncia, a equipe localizou dois vasos com pés de maconha. Diante dos fatos, a dona da residência foi encaminhada, juntamente com as plantas, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Em outra denúncia, os militares receberam informações de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo. Na residência, a esposa do suspeito, autorizou a entrada da equipe que localizou uma espingarda, de calibre .36, um revólver, de calibre .38 e duas caixas de cartuchos do mesmo calibre. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados