Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Policiamento do Interior

Durante operação conjunta, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), o 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), a Polícia Federal (PF) e a Força Nacional (FN), cumpriram um Mandado Judicial, recuperaram um veículo e apreenderam uma arma de fogo e três tratores sem documentação. As ações policiais aconteceram na terça-feira (27) na cidade de Capanema, no Sudoeste do estado.

Por volta das 6 horas, as equipes policiais se deslocaram até uma residência, onde um homem tinha um Mandado a ser cumprido em seu nome. Na casa foram encontradas uma espingarda, de calibre .22, com um carregador e 44 munições, além de uma luneta e um silenciador. Ao ser questionado sobre o material, o suspeito teria informado que não possuía a documentação de registro e nem de porte. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com a arma e os acessórios, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

No mesmo dia, as equipes foram até outra residência e localizaram um carro que estava com alerta de furto do município de São Jorge do Oeste (PR). Na casa havia ainda três tratores sem nota fiscal. Segundo informações do batalhão, recentemente foi desmantelada uma quadrilha que roubava máquinas agrícolas, sendo assim os tratores foram encaminhados ao Ministério Público para averiguação e o veículo à Polícia Civil de Capanema.

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados