Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Pato-branquense é sorteada com um carro no Natal Sonho Dourado

No dia 24 de novembro, terceiro sorteio da campanha, Suzana C. Tabagisnki comprou no Super Polo, em Pato Branco, e foi sorteada com um Renault Kwid. É a primeira consumidora de Pato Branco a ser premiada na campanha, realizada pela Faciap com a parceria local da ACEPB e do Sindicomércio. No mesmo dia, Paulo Markiv, de Irati, foi sorteado com uma motocicleta Honda.

Na quarta-feira (21), o Renault Kwid saiu para Robson José Belini, que comprou na loja Ceará Materiais Para Construção e Acabamento, em Tapejara, no noroeste do Estado. Já a moto, quem ganhou foi Jean Roberto Armstrong, que consumiu na Pomodoro Burguer, em Fazenda Rio Grande, região de Curitiba. O primeiro sorteio, no dia 17, premiou com uma moto Anderson José Baital, que comprou na Cavalim Bora, em Irati, no sudeste do Estado.

A campanha Natal Sonho Dourado 2018 da Faciap já sorteou dois carros e duas motos. Até o dia 9 de janeiro, estão programados sorteios em todas as quartas-feiras e sábados. Os prêmios ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. Serão dois Jeeps Renegade, seis Renault Kwid, sete motos e centenas de vale-compras.

A cada R$ 50,00 em compra, o consumidor tem direito a uma raspadinha. Para concorrer, basta cadastrar no site da Natal Sonho Dourado. O cadastramento de consumidores já aumentou em relação ao mesmo período do ano passado. Nesta edição, já são 25 mil registros a mais. A Natal Sonho Dourado está em 3.500 lojas em todo Paraná, atingindo mais de dois milhões de pessoas.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados