Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Mais de 14 quilos de drogas são apreendidos pela Polícia Militar no Sudoeste do Estado

Policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), apreenderam mais de 14 quilos de drogas, munições, um carregador e uma arma de fogo, além de encaminharem um homem à delegacia. A situação aconteceu no município de Pato Branco, Sudoeste do Paraná, na terça-feira (09/10).

A equipe policial fazia o patrulhamento pela rua Presidente Juscelino, bairro Santo Antônio, quando avistou dois homens em frente a uma residência e um deles, ao perceber a presença da viatura policial, teria, segundo o 3º BPM, tentado dispensar um material no chão. Durante a abordagem, os policiais militares localizaram, no bolso dele, um cigarro de maconha e, no local onde o objeto teria sido jogado, outro cigarro com a mesma substância.

Em buscas na residência foram encontrados: um rifle (de pressão e com luneta), 14 quilos de maconha (divididos em pedaços de diversos tamanhos), 270 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 16 munições de calibre .22 (marca CBC), 41 munições de calibre .9mm (marca FLB), três munições de calibre .32 (marca CBC), um carregador de pistola (marca BBM) e uma arma de fogo de calibre .22 (artesanal).

Nos fundos da casa, os militares estaduais encontraram um Chevrolet/Caravan (desmontado) e dentro de um fundo falso no porta-malas localizaram 14 tabletes de maconha. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para as medidas legais cabíveis.

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados