Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Município e Celepar ofertam mais uma edição do curso de inclusão digital para idosos

O Município de Pato Branco, por meio do CEU das Artes e do Esporte, em parceria com a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), promoverá uma nova edição do curso básico de smartphone, voltado à inclusão digital de idosos. A participação é gratuita e estão sendo ofertadas 60 vagas. O curso será ofertado de 22 a 25 de outubro, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite.

As aulas no turno da noite serão nos dias 22, 23 e 24, das 19h às 22h. No período da manhã e da tarde, as aulas acontecem nos dias 23, 24 e 25. Pela manhã, das 08h30 às 11h30, e pela tarde, das 13h às 16h. Para participar, cada aluno deverá levar o seu celular e uma caneta.

Até o momento, mais 350 alunos já participaram do curso, como explica o coordenador do CEU das Artes e do Esporte de Pato Branco, Natan Bertol. "A procura pelo curso é sempre constante, comprovando a importância da inclusão digital voltada à terceira idade, que facilita a comunicação e promove a qualidade de vida", afirmou Natan.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados