Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Sudoeste

Nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Martin Lutero, foi realizada a edição 2018 da Semana Empresarial de Capanema. A programação contou com palestra de Arthur Igreja, que discorreu sobre a transformação digital e a inovação disruptiva, e talk show sobre inovação e desenvolvimento regional, mediado por Kellerman Godarth, que teve a participação de empresários e estudiosos da inovação. A Semana Empresarial foi realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Capanema (Acec) e Ponto de Atendimento ao Empreendedor, com apoio do Sebrae/PR, Instituto Federal do Paraná - Campus Capanema, Prefeitura de Capanema e Faculdade Iguaçu.

Na avaliação do presidente da Acec, André Felipe Müller, a inovação é um tema atual e que precisa ser cada vez mais debatido.

"Inovar tornou-se uma ação básica no mercado atual. Além da interessante palestra com Arthur Igreja, tivemos o talk-show, com cinco participantes da região, que contaram o que estão fazendo de inovação em suas empresas", conta Müller, acrescentando que a temática agradou a empresários, colaboradores e também aos acadêmicos.

Ivonei Loregian, consultor do Sebrae/PR, comemora a ótima presença de público - mais de 700 pessoas prestigiaram o evento.

"Nossa parceria com a Acec possibilitou contar com uma programação muito interessante e que agregou informações importantes para aqueles que querem crescer em suas respectivas áreas de atuação. E inovar, seja no atendimento, nos processos ou na gestão, é uma forma de se diferenciar da concorrência", reflete o consultor.

Luis Fernando Luersen, gerente do Supermercado Luersen, observa que a Semana Empresarial foi muito produtiva. "Do ponto de vista empresarial, o tema escolhido teve grande importância. A segunda noite, com o talk-show, mostrou muitas novidades que estão acontecendo por aqui e muitos não sabiam", pontua Luis Fernando.

Para o proprietário da Relojoaria Esmeralda, Alaor Jacer Dreher, que sempre participa das edições da Semana Empresarial de Capanema, a palestra com Arthur Igreja proporcionou reflexão. "O conteúdo foi interessante, com uma visão global de tecnologia e inovação. Aspectos que agradaram à nossa equipe de colaboradores também", finaliza Dreher.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados