Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Policiamento do Interior

images/stories/pinha2e.jpg

Policiais militares abordaram três residências na manhã de terça-feira (05), no bairro Morumbi, em Pato Branco, na região Sudoeste do Paraná. Na abordagem os militares estaduais apreenderam drogas, dinheiro e armas, além de recuperar objetos de furto.

Durante patrulhamento, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), avistaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos policiais militares, jogou uma bucha de cocaína no chão e entrou em um imóvel.

Na residência, com a ajuda de um cão de faro de armas e entorpecentes, os policiais encontraram 11 buchas de cocaína, R$ 800,00, duas pedras de crack, uma porção de maconha além de várias embalagens plásticas e um bujão de gás. No mesmo terreno, em uma segunda casa, foram localizados uma espingarda, uma espingarda de pressão, mais um botijão de gás, vários eletrônicos e 5 carrinhos de mão sem procedência confirmada.

Uma terceira casa foi abordada pelos policiais militares, onde foram encontrados botijões de gás, ferramentas elétricas, chaves, motores elétricos, máquinas e equipamentos para construção, eletroeletrônicos, uma bateria, uma roçadeira e uma motosserra.

Seis pessoas foram encaminhadas à delegacia, juntamente com as apreensões, para as devidas providências.

 

Da assessoria

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados