Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Sesi Pato Branco traz a banda Mulamba para a cidade

Elas uniram-se em 2015 a partir do desejo inicial de homenagear importantes cantoras brasileiras, como: Cássia Eller, Gal Costa e Rita Lee. As composições autorais vieram como consequência, abordando temas contundentes e reforçando o protagonismo feminino na música. Com shows em diversos locais do Brasil, a banda Mulamba tem reforçado o lugar da mulher brasileira não apenas no cenário musical, mas na sociedade de uma forma geral. Em Pato Branco, o sexteto se apresenta em uma ação do Sesi Cultura Paraná neste sábado, dia 18 de novembro, às 19h, com entrada franca.

Contando com os vocais marcantes de Amanda Pacífico e Cacau de Sá e a qualidade instrumental de Caro Pisco (Bateria), Fer Koppe (Cello), Naíra Debértolis (Baixo) e Nat Fragoso (Guitarra), a Banda Mulamba constrói letras engajadas e flerta com o rock e a música instrumental. Seus clipes no YouTube contam com milhares de acessos, o que reflete o sucesso crescente do sexteto. De acordo com as integrantes, tal sucesso está relacionado não só à qualidade musical, mas também ao fato de representarem vozes silenciadas na sociedade, traduzindo anseios e inquietações por meio de letras e performances impactantes.

Considerada destaque no Vento Festival 2017, Mulamba já dividiu o palco com nomes relevantes da atual música brasileira, como Francisco, el Hombre e Paula Cavalciuk. Em dezembro, a banda fará um showcase na SIM São Paulo (Semana Internacional de Música de São Paulo), uma das feiras musicais mais importantes da América Latina. Mulamba também foi indicada na categoria Novo Talento do primeiro Prêmio SIM, ao lado de artistas como Pabllo Vittar e Linn da Quebrada.

 


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados