Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Policiamento Interior

Durante uma vistoria a dois ônibus na cidade de Realeza (PR), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 1,4 quilo de maconha e 100 munições de calibre 9mm. As abordagens aconteceram na noite de terça-feira (11/07) em Realeza (PR), Sudoeste do estado, e resultaram em dois homens encaminhados à delegacia.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela PR-182 quando abordaram um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu (PR) para Blumenau (SC). Com o apoio de um cão farejador a equipe fez buscas no coletivo e encontrou, dentro da lixeira, quatro tabletes de maconha que totalizaram 1,4 quilo. O responsável pela droga não foi localizado.

Em seguida os militares estaduais abordaram outro coletivo que seguia de Campo Grande (MS) para Florianópolis (SC). Durante buscas no ônibus o cão farejador indiciou algo que estaria em uma mala bagageiro, sendo apreendido duas caixas com 100 munições de calibre 9mm da marca Sintox Ruag.

Os militares estaduais abordaram o suspeito, morador da cidade de Itajaí (SC), o qual teria dito que adquiriu as munições em Ponta Porã (MS) e as entregaria para um amigo em Itajaí. Na mesma ação um homem foi abordado com certa quantia de maconha. Os dois foram levados à delegacia.

Da assessoria

Banner


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados