Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Policiamento Interior

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), recuperou 12 carros roubados e prendeu 10 pessoas em uma única ação na cidade de Clevelândia . A ocorrência foi na quinta-feira (08), após uma denúncia. Todos os veículos eram originários do Rio Grande do Sul.

Por volta de 10 horas, o 3º BPM foi informado de que uma Hyundai HB20 roubado em Porto Alegre no último dia 3 estaria sendo rastreado e a localização apontava para a rua Major Sansão Carneiro, no centro de Clevelândia. Uma equipe foi até o endereço e avistou o carro numa garagem, além de um CrossFox, de cor preta, estacionado no lado externo do imóvel.

O morador teria sido questionado e afirmado aos policiais militares que tinha comprado o HB20 em Porto Alegre. Durante a verificação do carro, foi constatado o alerta de roubo, além de serem encontradas plaquetas de identificação e pinos para fixação de placas. O CrossFox também foi periciado e tinha alerta criminal, sendo que um outro homem teria se apresentado como proprietário do carro.

Em continuidade à abordagem, com apoio de equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Serviço Velado, outros 10 automóveis roubados, também no Rio Grande do Sul, foram localizados, resultando ainda em 10 presos. Todos os detidos e os automóveis foram entregues na delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Da assessoria

Banner


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados