Pato B - Jornal Online

Conteúdo

Enquete

PDF Print


Educação

O Município de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica que está aberto processo seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva de bolsistas que atuarão como tutores presenciais dos cursos de graduação em Letras/Libras (bacharelado e Licenciatura) e Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa da Educação Básica (especialização em Língua Inglesa), modalidade à distância, na Universidade Aberta do Brasil - UAB. Os cursos são ofertados pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste.

As inscrições deverão ser efetuadas somente por processo eletrônico, no site www.unioeste.br/neaduni, nas abas correspondentes à Inscrição/TutorPresencial/ de cada um dos cursos, mediante a preenchimento do requerimento de inscrição, no período de 17 de maio até às 23h59 horas do dia 22 de maio de 2017.

São 60 vagas, para os polos da UAB em: Pato Branco (06), Céu Azul (06), Dois Vizinhos (06), Flor da Serra do Sul (06), Foz do Iguaçu (06), Guaraniaçu (06), Nova Santa Rosa (06), Laranjeiras do Sul (06), Santo Antônio do Sudoeste (06) e Ubiratã (06).

Mais informações, bem como o edital do processo seletivo, estão disponíveis no endereço eletrônico: www.unioeste.br/neaduni.

Outras vagas

Há, ainda, outras 6 vagas para tutores presenciais pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), para os polos da UAB nas cidades de Pato Branco (01), Ponta Grossa (02), Pontal do Paraná (01), Sarandi (01) e Umuarama (01).

As inscrições estão abertas e seguem até às 23h55 do dia 24 de maio, e devem ser realizadas no endereço eletrônico: www.ead.uepg.br/inscricoes. O candidato deverá preencher o formulário de inscrições eletronicamente conforme orientações disponíveis. O edital completo e mais informações também podem ser acessados no www.ead.uepg.br/inscricoes.

Banner


 
Patob.com.br - Todos os direitos reservados